Um pedreiro de 23 anos de idade, residente no centro da cidade de Axixá, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite de terça, 24, acusado de ameaçar de morte e ainda roubar a motocicleta Sundown, modelo Hunter 125, de cor vermelha, placa de Mauá-SP, de propriedade de um casal residente no bairro Santa Rita, cidade de Axixá.
A PM foi informada, via celular da viatura, sobre a tentativa de roubo que estava ocorrendo no local. O casal informou ter sido ameaçado pelo acusado, caso eles denunciassem o crime à polícia teriam suas vidas ceifadas. Ainda segundo os denunciantes, eles estavam em sua residência com a porta da frente aberta quando chegou o acusado portando uma faca e uma arma de fogo, e anunciou o assalto.
O indivíduo, que já é conhecido da PM, se escondeu juntamente com veículo roubado na residência de sua mãe. Quando os policiais militares chegaram ao local o homem fugiu pelos fundos da residência, abandonando a motocicleta. O indivíduo levou dois aparelhos de celulares roubados do casal. Em diligências, com o apoio das viaturas de Sítio Novo e Bela Vista, a PM localizou o suspeito.
O criminoso e os objetos recuperados foram conduzidos até a Central de Fragrantes da Polícia Civil em Augustinópolis, sendo entregues à autoridade policial para as providencias necessárias.


Nenhum comentário:
Postar um comentário